Naked Zombie Girl: Sem armas, sem destino e “sem roupas”...

Publicado originalmente no site Boca do Inferno

Naked Zombie Girl é um curta-metragem grindhouse feito para os fãs de filmes de zumbis. A trama narra a história de Bárbara (Meghan Chadeayne), uma prostituta, e seus dois amigos Tony (Josh Keith Matthews) e Jill (Ali Doughtery), que tentam salvar suas vidas três dias após uma infecção-zumbi levar a maior parte da população. Barbara dirige um velho Cadillac fumando um cigarro. Jill fica na parte traseira, olhando freneticamente para seu amigo Tony, que tem uma marca de mordida em seu braço que fica escorrendo um líquido preto sem parar. Todos já vimos o que acontece quando você é mordido. No volante, Barbara tenta manter o controle do carro ao mesmo tempo em que tenta pegar a arma de Tony. De repente aparece um zumbi no meio da estrada e Bárbara rapidamente desvia do caminho. Infelizmente o motor do carro não aguenta esta manobra e começa a fumaçar. Os três amigos percebem que estão no meio do nada e quando decidem sair pra procurar ajuda Tony consegue engatilhar a arma e atirar em si mesmo. O som do disparo atrai todos os zumbis na área e em questão de segundos, Jill e Barbara se encontram cercados… Sem armas, sem destino e “sem roupas” nossa protagonista luta para se manter viva tendo como sua única companheira de batalha uma possante motosserra.

Naked Zombie Girl (2013) (2)

Com sua experiência em cinema de horror alternativo, maquiagem e efeitos especiais a Hectic Films pretende trazer um curta-metragem no estilo Grindhouse bastante sangrento que promete agradar a todos. Escrito e dirigido por Rickey Bird, que já dirigiu dois longas-metragens e também produziu e co-estrelou o filme Lackey (que está disponível para pré-encomenda na Amazon). A maquiagem de efeito fica a cargo de Nick Reisinger. O talento de Nick é incrível e seu amor por zumbis é evidente em todo o projeto e você pode ver alguns de seus trabalhos de FX na série da NBC, Grimm. A produção é de Rachel Montgomery. O filme é estrelado por Meghan Chadeayne, Ali Doughtery e Josh Keith Matthews. Também apresenta Dt. Carney, Robin Steffen, Jason Sanders e Shaun Piccinino interpretando os zumbis.

Naked Zombie Girl (2013) (3)

Nós gastamos uma quantidade significativa de dinheiro para criar esse filme e agora nós precisamos de sua ajuda para terminá-lo. Temos uma equipe muito forte que tem se sacrificado, doando seu tempo (e ficando doente de tanto trabalho!) para fazer este filme acontecer. Estamos oferecendo algumas vantagens realmente impressionantes, e é necessário apenas 5 dólares para ter seu nome listado nos créditos. Se você não pode doar dinheiro, basta curtir Naked Zombie Girl no Facebook e compartilhar com seus amigos! – ressalta Rickey Bird.

Naked Zombie Girl (2013) (4)

O projeto busca apoio do público fã do gênero para terminar a produção no esquema de crowdfunding. Para saber mais a respeito de como fazer parte desta produção ou quiser adquirir material promocional (como as camisetas do curta-metragem) acesse o perfil do filme no site IndieGoGo clicando aqui.

Naked Zombie Girl (2013) (5)

Em suma, Naked Zombie Girl é um filme de zumbis para os fãs de zumbis. Todo o elenco e equipe envolvida neste projeto são alucinados fãs de zumbis e se e você realmente gosta destas carcaças ambulantes devoradoras de carne humana não vai deixar de curtir este trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário