
Santa Mordida!!!! Deu a louca nos Monstros?
Não, esse não é o nome do filme, mas realmente é um filme muito louco. Já imaginaram nosso Príncipe das Trevas, o Senhor da Noite, Vlad Drácula, sendo papai??? E ainda sendo dono de um Hotel só para seus amigos monstrengos? Bem isso é possível em Hotel Transilvânia; um filme diferente de tudo que você já viu, um filme clássico, com os monstros que você já conhece, Múmias, Esqueletos, Vampiros, Lycans, Zumbis, e nosso querido cadáver humano Frankenstein, uma ótima mistura de horror com comédia, um filme muito divertido para toda família.
Nosso querido Drácula, vivia em paz na Transilvânia com sua amada Marta, e sua filha recém-nascida Mavis. O amor entre a família Drácula era gigante, e ia tudo tranquilo ate a morte de sua mulher (morta por humanos). Com isso nosso viúvo papai “Drack” promete a sua finada esposa cuidar da pequena vampirinha, e construir um império longe dos Malditos humanos. Então o Rei dos Vampiros tinha difícil tarefa de cuida de um bebe, e construir um lugar protegido de humanos. (Sim, você deve esta se perguntando “ como assim o Drácula fugindo de humanos??”. Bem é quase um universo paralelo, e como os monstros viam os humanos, as mesmas historias de terror q contamos com as figuras deles, eles achavam que éramos maus...
Então ele criou sua filha dentro dessa ideologia, que os humanos eram os verdadeiros inimigos, e que eles deviam ficar longe. Quando a menina Mavis completa seus 118 anos, é feita uma grande fez no Hotel, todos os monstros vinham tanto para sua festa, tanto para se hospedaram naquele hotel "seguro" e sofisticado. Mas a menina não estava feliz, pois nunca havia saído do castelo, queria conhecer a vida, os humanos, explorar novos rumos, seu paizão conservador, claro que não gostou nada disso, e armou para a própria filha se desencantar com os humanos. O que nosso Drack não espera que essa bagunça toda iria atrair um menino humano Jonathan.
Santa Mordida! Mas que bagunça foi a entrada desse humano no castelo, Drack ficou louco da morte a saber q sua fortaleza havia sido descoberta por humano, e o que pensar se a noticia se espalha-se que havia um humano La dentro? Seu império ia ser destruído, seus clientes iriam perder a confiança em seu mestre, e sua credibilidade ia por sangue abaixo. O Vampiro teve que pensar muito rápido, e fantasiou o menino como um Frankenstein, e disfarçando, ia despachar o menino para longe, mas sua filha acaba trombando com o menino humano e acaba rolando o ‘tchan’ entre eles. Sim nossa vampirinha havia se apaixonado por um humano e nem se deu conta disso. O pior de tudo que o menino não saia do Hotel, acabou ficando disfarçadamente, e ajudando nos preparativos...
Por Drácula.. Quanta confusão... Mas meus amiguinhos, não posso dar o Spoiler todo não é mesmo? Hotel Transilvânia é um filme moderno, mas sem perder a real essência dos verdadeiros monstros, (porque ate o Drácula é fiel a historia original). E pasmem... Existem cenas no filme que o próprio Drácula critica o modo que estão tratando os Vampiros no século 21. Existe uma pré-referencia a um certo filme, que quando o vampiro vem pro mundo dos humanos diz, ter “vergonha” do que estão fazendo com a raça dele nos dias de hoje, a coisa “fru-fru” em que se transformaram (e que por sinal é uma das cenas mas engraçadas do filme).
Em suma, Hotel Transylvania é um filme que vale a pena ser visto com toda a sua família...sobrenatural ou não.
0 comentários: